AGIR Nova Friburgo organiza Workshop

O escritório da Agência de Inovação da UFF em Nova Friburgo (AGIR-UFF) organiza o II Workshop de Empreendedorismo e Inovação. O evento ocorre, das 9h às 12h, no dia 13 de agosto (terça-feira), no auditório do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF).

O encontro é parte da programação de eventos do mês de agosto que contam com a participação da AGIR, dentre eles, o 1º Pitch do Ecossistema InovaFri, que acontece no dia 16 no Poivre Gourmet, e a 1ª edição do Rio Info Nova Friburgo, dia 27, no Teatro Municipal.

Os interessados em receber certificados do Workshop devem se inscrever pelo link https://forms.gle/EzNsVfSZfz2ymaUt9.

Programação

• Apresentação do Projeto Educação Empreendedora –Tiago Schott (SEBRAE) e Claudio Fernandes (AGIR-ISNF);
  • Mapeamento de competências para empreendedores –Francisco de Sousa (Observatório de Tecnologia e Start-Ups – GEPIE-UFF);
  • Pitch InovaFri –Igor Arnaldo (CEFET-RJ);
  • Foco em Tecnologia & Sustentabilidade. Debate entre professores, alunos e parceiros do ISNF engajados em atividades de inovação.